Não conhecido detalhes sobre Mário Pagnozzi Júnior

Detectamos que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem nãeste funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, para de que a tua diversãeste nãeste mesmo que interrompida

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão de em algum momento!

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão por sempre!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e doravante vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que este bigodudo teve de que neste artigo apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

E O MAIS PROVEITOSO do tudo nesse jogaço de luta é que dá de modo a jogar duas pessoas. Olhar este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem este maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique actualmente mesmo e entre na diversão!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Na tela do jogo clique em adicionar aos favoritos. Assim seus jogos Meu favoritos em algum momento manter-seão salvos!

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por mais informações fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, este que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, então você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo instante certo para superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *